Meu carro novo


Mais ou menos assim?

Antes de tudo, quero avisar que não é isso que vocês estão pensando. Ainda estou longe de abandonar o meu adolescente Corsa Branco. Apensa andei pensando em como seria o automóvel dos meus sonhos. A maioria me diria que queria mesmo era um conversível possante e importado, rodas grandes, motor potente (cheio de números complicados) e que atinjam 100 km/h em poucos segundos. O meu caso é beem diferente.

Para começar, coloque uma cor bem chamativa. Quem sabe um verde com tom amarelado, um “amarelo-limão-caneta-marco-texto”. Ora, a minha memória é um problemão com que costumo viver, e com isso o sofrimento para achar o carro é constante, seja na rua, no estacionamento do shopping ou do mercado. Outra coisa para ia facilitar a minha vida adoidado seria a invenção de um “alarme-toque-de-celular”. Assim, ao invés de bips secos, poderia rolar uma música inteira para eu identificar o coche mais rapidamente.

Como sou um pouco perdido, um GPS não seria mal negócio. Mas por favor, um aparelho simples e sem aquela dezena de botões. Algo um pouco mais complexo pode fazer com que eu me perca dentro do próprio carro, ou na traseira de outro em mais um momento de desatenção. Um bloquinho de anotações próximo do volante também não seria má ideia, afinal não sei se já disse, mas a minha memória não é uma Ferrari.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Meu carro novo

  1. Nao me surpreenda que o Vacy queria um carro verde…
    auheuhea
    Abraço Vacys!

  2. Você é uma Mulher para escolher carros ¬¬ !
    AHAHAHA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s