Menos Paula Toller… beem menos!


Nesta manhã de sábado (16), a vocalista da banda Kid Abelha, Paula Toller, deu uma declaração desnecessária sobre Foz do Iguaçu (PR), cidade em que a banda fará um show nessa noite. Em seu perfil do Twitter (@paulatoller), ela soltou o seguinte comentário: “Tríplice fronteira sinistra, dizem que Bin Laden mora aqui e ninguém repara, pq todo mundo se parece com ele”.

Bom, não é preciso comentar muita coisa. Nós, iguaçuenses de coração ou de nascimento, fazemos de tudo para criarmos uma boa imagem da cidade (já que a violência e o contrabando são constantes manchetes nos jornais), para chegar alguém com popularidade nacional e pouco conhecimento da causa, simplesmente fazer isto.  Lembrando que as supostas ligações terroristas com a Tríplice Fronteira já foram desmentidas algumas vezes.

É claro que a declaração da cantora teve repercussão imediata e em instantes a cantora ARREGOU, acreditando que apenas apagando a mensagem iria desfazer a burrada que fez. Arrependida, ela até fez um pedido de desculpas. Mas, tarde demais…. Somos muito parecidos com o Bin Laden para aceitarmos isso… rá!

Vacy Bin Laden

Anúncios

4 pensamentos sobre “Menos Paula Toller… beem menos!

  1. Creio que ela apenas tenha se expressado mau…brasileiro tem mania de fazer piada de tudo…

    • Ok Marta. Ela se expressou mal.
      O problema disso é que vivem se “expressando mal” sobre Foz do Iguaçu, e nós moradores ficamos com a fama de cúmplices de um terrorismo inexistente.
      Vivemos em um país em que artistas também atuam como formadores de opinião. Uma declaração desse tipo contribui para que os seus seguidores (fãs) criem um preconceito que já estamos cansados de sofrer. Se o episódio acontecesse em outra cidade talvez a repercussão não teria sido a mesma, mas ela cutucou gratuitamente na pior de nossas feridas.

  2. SAUDAÇÕES COMPANHEIROS,
    NA VERDADE NÃO TENHO CERTEZA SE A CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU É ALVO SIM DE UMA DISCRIMINAÇÃO DECLARADA E GRATUITA OU SE ALEATORIAMENTE ( POR MUITAS VEZES,SE ISSO FOR POSSIVEL) SOFRE TODO TIPO DE DESQUALIFICAÇÃO E INTITULAÇÃO PEJORATIVA SEJA EM QUAL SEGMENTO FOR.
    TIVE A EXPERIÊNCIA DE CONSULTAR SOBRE A IMAGEM DE FOZ DO IGUAÇU A PESSOAS DE OUTROS ESTADOS, QUE TENHAM VINDO ALGUMAS VEZ AQUI OU NÃO.
    A GRANDE MAIORIA ASSOCIA DIRETAMENTE FOZ DO IGUAÇU AO PARAGUAI, TENDO INCLUSIVE ALGUNS PREJUDICADOS, ALEGANDO PERTENCER AO TERRITÓRIO PARAGUAIO, OUTROS A QUESTÃO DO ROUBO DE AUTOMÓVEIS E EM TERCEIRA POSIÇÃO, ALGUMA COISA VOLTADA AO TURISMO. SEM SABER AO CERTO A QUAL ATRAÇÃO.
    OQUE QUERO DIZER É QUE O “TURISTA” DO EXTERIOR TEM UMA IMAGEM MENOS DETURPADA DA CIDADE DOQUE OS NACIONAIS.
    A DISCRIMINAÇÃO DOS PRÓPRIOS NACIONAIS MUITAS VEZES SE DÁ POR VÍCIO MESMO…..VINCULAM ALGUMA INFORMAÇÃO E ROTULAM A CIDADE, NOUTRAS VEZES POR IGNORÂNCIA E FALTA DE PREOCUPAÇÃO COM A MANIFESTAÇÃO DE SUAS OPINIÕES, DEFENDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS CONDENO A FALTA DE RESPONSABILIDADE POR COLOCAÇÕES ABERTAS .

    AGORA, ME CAUSA UM GRANDE CHOQUE OUVIR DE UMA ARTISTA QUE, COMO ELA MESMA AFIRMA, TER VINDO VÁRIAS VEZES A CIDADE, CONHECER BASTANTE DA REALIDADE LOCAL, AINDA PELO MENOS APARENTEMENTE POSSUIR UM INTELECTO QUE A PERMITA SABER E TER CONSCIENCIA DE SUAS MANIFESTAÇÕES, PORTANTO TEM RESPONSABILIDADE SOBRE AQUILO QUE VOMITA NO MICROFONE OU TWITER, VENHA A TER UM POSICIONAMENTO COMO VEIO A DEMONSTRAR.

    AGRADEÇO SINCERAMENTE PELA MANIFESTAÇÃO QUE ELA FEZ, ISSO VEIO A POSSIBILITAR UMA FORMULAÇÃO DO CONCEITO SOBRE ELA , DIGAMOS, MAIS MERECIDO ….

  3. Quanto melindre só por causa de uma piada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s