Desejar o mal de um rival é bom, mas nem tanto


Situação complicada pelos lados da Vila Capanema

Andei pensando que nem sempre é legal o mal de alguém (ou algo) que você tanto odeia… um exemplo pontual é a campanha que o Paraná Clube está fazendo no Campeonato Paranaense deste ano. Para quem não acompanha o futebol de nosso Estado, o P.Clube está sendo rebaixado para a segunda divisão do Paranaense (!)

Apesar de ser um dos rivais do meu (o teu, o nosso) verdão coxa-branca, não estou tão feliz com essa situação tricolor. Quando vemos um rival tão derrotado (isso vale para a vida pessoal também) nos dá aquela sensação de que algo está faltando, semelhante a de chutar em alguém já no chão.

Se bem que isso tudo é bem relativo… se a situação fosse com o outro da capital, essa transformação de um furacão em ventania, provavelmente estaria sorrindo de orelha a orelha.

Detalhes do drama paranista

Restando três jogos para o final do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube ocupa a penúltima posição (rebaixam os dois últimos), 5 pontos atrás do Rio Branco, de Paranaguá. Para evitar o vexame, o time precisa vencer os seus jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados. Na verdade, para mim o mais improvável é que o clube faça a sua própria parte.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s