Música: iguaçuenses compõem música em homenagem às vítimas do RJ


Chegou a 806 o número de mortos por causa das enchentes e deslizamentos que devastaram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro na semana passada, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, prefeituras e Polícia Civil. Nova Friburgo continua sendo a cidade mais castigada, com 387 mortos.

São nos momentos difíceis que o povo brasileiro demonstra toda a sua capacidade de solidarizar com o próximo. Um grupo de amigos de Foz do Iguaçu (PR), usou a música como ferramenta para transmitir uma mensagem de esperança às vítimas das enchentes e deslizamentos ocorridos no Rio de Janeiro neste mês (já são mais de 800 mortes confirmadas).

Jhoi Leonardo, Vinicius Damke e Vacy Alvaro fazem parte do projeto da banda Pretexto. “Na verdade não nos consideramos uma banda. Apenas fazemos algumas composições nas horas vagas”, disse o jornalista recém-formado Vacy Alvaro. A banda ainda conta com os estudantes Felipe Borges e Minoru Saito.

O clipe “Mensagem de esperança” já teve mais de 100 visualizações no site Youtube e mostra algumas imagens da tragédia. Confira:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s