Dica de sábado – Vendemos Cadeiras



A dica para o fim de semana é a o seriado nacional “Vendemos cadeiras”, do Multishow. Nada de muito intelecutal, super-engraçado ou misterioso, mas bom programa para assistir. Me ganhou pela simplicidade e trilha sonora. Vamos deixar que Diana (a personagem principal) diga os motivos pelo qual você deve assistir a série:
 

Diana é orfã e já foi adotada por oito famílias, mas nunca conseguiu se adaptar e por isso sempre era devolvida. Logo ao chegar na loja, ela conquista o coração de Eliezer e Fabio Junior;

Eliézer é um jovem cineasta. Mas por causa de alguns insucessos na carreira, acaba trabalhando como vendedor de cadeiras para se sustentar.

Cristóvão é outro funcionário. É um louco apaixonado por cadeiras e vive por elas.

Fábio Junior é um rapaz problemático e traumatizado por sofrer desprezo dos pais e irmãos, que possuem uma loja concorrente na mesma rua, por isso ele decide trabalhar na Cadeiras Ferreira.

Mauro é o dono da loja Cadeiras Ferreira. É malandro e não resiste a um rabo de saia. Esse é até o motivo para adotar Diana, com o intuito de conquistar uma mãe solteira. Mauro tem como fiéis escudeiros Eliézer, Fabio Jr. e Cristóvão, seus vendedores.

Confira o primeiro episódio pelo Youtube:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s