Ronaldo afirma estar de ‘saco cheio’ de futebol… e ele pode!


Saiu no Uol, nessa quarta-feira (8), uma matéria sobre Ronaldo (o Fenômeno), atualmente atacante do Corinthians. Ele declarou no Fórum Internacional de Futebol 2010, o Footecon, no Rio de Janeiro, estar de “saco cheio” de futebol. “Não gosto de falar de futebol, não gosto de ver jogo na TV, mas futebol é minha paixão. Estou falando e respirando isso há 16 anos e estou um pouco de saco cheio, mas logicamente numa ocasião como essa é importante debater. É minha classe, minha vida e temos que debater para sempre melhorar o futebol”, disse.  E, quer saber, sem problemas, o Ronaldo já fez muita coisa para estar cansado disso tudo.

Para mim, o cara é a maior prova de superação de todas, pelo menos no meio esportivo. Com 17 anos, já fez parte de um grupo campeão mundial (na Copa de 1994). Foi acusado por um País inteiro por “amarelar” na final da Copa de 1998, na França, e carregou nas costas a responsabilidade pelo vice-campeonato. A volta por cima foi em 2002, ao ser campeão e artilheiro da Copa da Alemanha.

Mas isso são apenas números e fatos. Nos bastidores, foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo, teve várias lesões, escandalos amorosos, invasões de privacidade e críticas, muitas críticas. E como ele levou tudo isso? Com muito humor e tranquilidade. Algumas aulinhas de bom comportamento aos “Neymares” da vida fariam muito bem ao nosso futuro futebolístico. É isso, Ronaldo, você pode!

O Brasil te adora (e os narradores também) Veja o vídeo do primeiro gol da volta de Ronaldo e a empolgação da rapaziada!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s